segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Tudo e Nada

Eu não quero viver meus dias como se fossem os últimos
Quero viver meus dias como se fossem os primeiros
Quero saborear os momentos nas mais diversas formas
Quero poder dizer aquele cara que eu o amo
Quero poder dizer aquele outro que eu o odeio
Quero poder gritar pro mundo tudo o que sei e o que não sei
Quero mostrar que eu não vim do nada, que não estou aqui pra nada, que eu não sou feita de nada
Sou feita do tudo, assim como todos e tudo
Posso ser o tudo ou o nada na sua vida
Você pode ser o meu tudo ou o meu nada
Mas alguém é sempre alguma coisa pra um outro alguém
Ninguém nunca é nada
E ninguém nunca é tudo
Já reparou que sempre falta algo em tudo?
Então o tudo não é tudo
Ou somo nós que nunca estamos satisfeitos com o que temos e sempre achamos que não temos nada quando afinal temos tudo?
Se no tudo não há tudo, por que essa constante busca pelo pacote completo, que tenha tudo?
Não adianta correr atrás de tudo, pois sempre vai faltar algo
A perfeição não existe
Aquele pacote completo não existe
O que existem são moldes em nossas cabeças pré moldados e obrigamos o outro a se encaixar neles
Isso é nada e querer transformar o outro em nada fazendo você acreditar que agora tem tudo






[ falo com a parede na esperança de que um dia ela me responderá, se ela responder, eu corro ]


...dias cansativos que não deixam minha mente trabalhar direito, ela está trabalhando por conta própria agora... percebe-se de onde vem tudo isso...

Nenhum comentário: