quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Srta Complicação

A vontade que eu tenho as vezes é de explodir
Explodir para todos os lados
E não quero que ninguém depois recolha meus pedaços
Acho incrível a capacidade que eu tenho de me enrolar
Eu mesma me enrosco sozinha sem a colaboração de terceiros
Tudo bem que há grande influência de terceiros, mas sou eu quem sempre procura sarna pra me coçar
Mas aí eu penso, uma vida pacata sem complicações talvez seria um tédio
Será?
Eu queria experimentar ao menos esse um dia de tédio
Penso na interferência direta que as pessoas tem na minha vida, no meu humor, no que eu sinto
Cada pessoa me traz uma sensação, o que me mantém viva, seja bom ou ruim
E isso me faz desistir da minha idéia de viver dentro de uma bolha
É, provavelmente eu não seria mesmo feliz vivendo dentro de uma bolha

Prazer, sou a Srta Complicação!

Um comentário:

Caio Bruno disse...

Se o seu Chico Xavier está de férias, o meu deve ter pedido demissão auhauhauhauhauhauhauh