quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Por acaso

Tem dias que me falta inspiração pra escrever, em outros falta hora pra parar de escrever rs
Eu tava aqui pensando em algo, mas não sei se conseguirei escrever um texto descente sobre isso
Eu tava pensando no ACASO.
Já parou pra perceber o que o acaso prepara pra gente?
Parece que ele sempre tem uma carta na manga, e quando menos esperamos... truco! A cartada final! E essa cartada não significa apenas o fim, mas o começo também. As vezes a gente tá tão atribulado, nosso dia a dia é tão corrido que deixamos escapar pequenos detalhes que acontecem no nosso dia.
Tem coisas que a gente espera tanto e procura tanto, e quando menos esperamos aparece! Acho que a neura, a ansiedade faz com que nós mesmos afastemos o que desejamos. E tem vez que algumas coisas acontecem e aparecem na nossa vida que nem estávamos esperando, que nos pega de surpresa, isso eu chamo de acaso.
O inesperado nos pega assim, desprevenidos, de calças curtas... nem sempre é algo bom, mas quando é bom... dá aquele frio na barriga, aquela agitação, o sorriso estampado no rosto, os pensamentos viajam e te faz querer mais... isso eu chamo de sensação de estar vivo.
É sempre bom coisas novas e pessoas novas na nossa vida, acabar com aquela velha rotina, é como fazer faxina no guarda roupas, você tira o que não te serve mais e coloca roupas novinhas no lugar, porque essas sim te vestem bem e te fazem sentir confortável.
Mas tem aquele ditado que nada é por acaso... e tenho que dizer que concordo com ele, a gente só acha que é por acaso mas na real já está tudo pré programado pra que aconteça no tempo certo, no tempo que merecemos.
Vish que doidera ? Complexidade complexa rs


É acho que não consegui escrever um texto a altura do merecimento do acaso rs
Mas quem sabe o acaso não me proporcione maior inspiração numa próxima vez?



É que muitas coisas se passam nessa cabecinha minha que não pára de trabalhar, ai preciso fazer um descarrego aos poucos haha

Um comentário:

Caio Bruno disse...

Ahhhh eu consegui entender sim. O texto está bom.
O acaso é legal. E o emocionante da vida é isso. Nem tudo sair como previsto. Surpresas fazem parte.