segunda-feira, 4 de agosto de 2008

I got a dream

Dizem que sonhos tem significados
Queria saber qual seria o significado desses que estou tendo a uns dias
O sonho dessa noite foi um tanto quanto agonizante
Foi diferente dos outros
Nos outros tudo parecia tranqüilo
O dessa noite foi turbulento
Com brigas, humilhações, xingos, ignorância, choro, desespero, rejeição
A mentira prevalecia, cegava e a verdade não estava querendo ser ouvida
Você me empurrava e eu te agarrava
Você gritava e eu chorava
Rolamos pelo asfalto nos estapeando chamando a atenção dos vizinhos
Acordei!
Eu suava frio, me sentei na cama e vi que não passava de um sonho, ou melhor, pesadelo
Atordoada levantei no meio da noite e tomei um gole d’água
Sentei-me na cama novamente e pedi a Deus pra que isso se afastasse de mim
Deitei!
A noite toda eu acordava e me revirava na cama, algo de pesado tinha ficado por ali
Minha cabeça tava cheia e eu inquieta
Acordei antes mesmo do relógio despertar

Na verdade eu até sei a origem desses sonhos
Fico me questionando se isso é um sinal
Mas o sonho dessa noite foi contraditório dos outros, o que me deixou confusa
Estaríamos nós na mesma freqüência?
Estaria eu indo para o norte e você para o sul?
Ou estaríamos nós caminhando para a mesma direção?

Atitudes precipitadas de nada adiantarão
Conquistar precisa muito mais do que palavras



[ i got a feeling... a feeling deep inside ]

2 comentários:

Caio Bruno disse...

Hum..engimático isso.

Letícia Vidica disse...

Carol,
Poxa fiquei super feliz por ter colocado um link do Papo de Calcinha no seu blog...valeu pela força e leia sempre...vc sempre será bem vinda
abs letícia