domingo, 24 de agosto de 2008

Atordoada

As coisas estão estranhas, não sei bem ao certo
Um sentimento esquisito misturado com uma dor no estômago aguda
É uma sensação estranha de ter e ao mesmo tempo não ter
Algo incerto que parece certo, mas por fim não há nada certo
Palavras que podem soar como verdade, mas ao mesmo tempo deixa a dúvida no ar
Em um instante você se sente preenchida, no outro completamente vazia
Ter um alguém que soma e depois subtrai
Algo que pode ser intenso ou não ter importância alguma
Algo que vem e fica, algo que vem e passa
Questionamentos que vêm a minha cabeça e ficam rondado, sem resposta alguma
Quero mais do que palavras
Quero provas de que essas palavras são concretas, reais
Atitudes certas e não suspeitas
Mas não posso exigir isso de ninguém, não está no meu direito
O que faço todos os dias é pedir pra que tudo esteja caminhando para um bom caminho
Me sinto como se eu estivesse de olhos vendados andando na beira de um precipício
Sem saber se cairei ou se chegarei ao fim do arco íris para pegar meu pote de ouro
Sinto cada vez mais o quanto é difícil encarar certas coisas com a frieza da realidade
E essa realidade que enxergo é mesmo real? Ou é uma realidade que construo nessa minha cabeça desmiolada?
É difícil manter os pés no chão o tempo todo, mas é preciso
Por mais que possa ser doloroso é melhor que seja assim, do que tirar meus pés do chão e depois me decepcionar por ter criado ilusões
Tento viver um meio termo entre me jogar e me prender no chão
Dizem que sofrer ou ser feliz é uma opção que fazemos
Mas pra alcançar essa tal felicidade temos que nos ferir em alguns espinhos
Afinal é nos momentos difíceis que aprendemos, aprendemos com a dor
Hoje seria um dia o qual eu poderia estar dando pulos de alegria, mas não
Tenho motivos pra tal, mas não estou feliz e contente agora
E a explicação pra isso é o fato de enxergar com frieza e clareza os acontecimentos
Talvez não esteja tão claro, talvez eu esteja com uma visão deturpada das coisas, mas prefiro manter minha frieza
Não me tornei uma pessoa sem coração não, pelo contrário, hoje meu coração está muito mais aberto às pessoas e acontecimentos, muito mais sensível e perceptível
Mas as cicatrizes que carrego me fazem sempre lembrar de tomar cuidado, de ficar alerta, de certa forma com um pé atrás
Sei que preciso deixar o passado pra trás e seguir em frente, e sim ele ficou pra trás, mas carrego comigo as lições que aprendi com ele e que acredito serem úteis hoje
Só queria poder acreditar que tudo é verdade
Mas não vejo onde me agarrar



Sei que o texto tá confuso e desconexo, que não faz sentido
E não é pra fazer sentido mesmo, não quero que ninguém entenda
Esse aqui só quero que faça sentido pra mim
É só um desabafo do que tá acumulado aqui dentro

um pouco atordoada, só

Nenhum comentário: