segunda-feira, 7 de julho de 2008

Pseudo Life Style

Eis que lendo o post de um rapaz em seu blog me veio a seguinte citação: sai a fossa life style e entra a pseudo life style.
Soa engraçado mas é real.
Acho que eu to começando a tirar o pé da jaca, ou enfiando mais ainda! Hehe
Aquele lance que eu já postei aqui falando em ser a ave de rapina no meio do rebanho de ovelhas é a tal da pseudagem a qual me refiro.
Percebi que não dá mais pra levar as coisas tão a sério, que é melhor ficar numa nice, numa boa que aos poucos as coisas vão acontecendo e o horizonte vai se abrindo mostrando-se menos nublado.
Tive um final de semana bem legal, na companhia de pessoas bacanas, gente que eu reencontrei, gente nova que eu conheci, lugares novos, dancei, cantei, brinquei, ri muito e principalmente me desliguei, pela primeira vez depois de 2 meses e pouco de neura consecutiva consegui me desligar de pensamentos chatos que andavam me atordoando. Nossa foi um alívio pra minha cabeça e tanto! Mesmo sabendo que a neura possa voltar, porque afinal sempre tem algum probleminha pendente, não me deixei abalar por isso. Foi como se eu não tivesse passado por um furacão, foi como se todos os meus dias estivessem sendo lindos dias de sol e eu tava curtindo a brisa do mar, a brisa do mar que na real era pura marofa mesmo hahaha (eu sempre tenho que cagar numa frase bonitinha né? Não tenho jeito mesmo, sou muito ogra).

Whatever
Foi bom ter a sensação de que tudo estava certo, que tudo estava no seu devido lugar e que nada poderia me abalar, e que pela primeira vez eu senti que ser solteira não é uma tragédia assim como eu venho pensando e que já tá mais do que na hora de eu aceitar essa minha condição de Carol codinome Solteira. E nada mais cara de mulher solteira do que encerrar o fim de semana assistindo pela 20ª vez o Diário de Bridget Jones, como se fosse a 1ª vez. É acho que me tornei a Carol Jones. Haha A diferença é que não estou a procura de um amor, aliás eu quero é ficar bem longe disso! Quero levar as coisas numa boa e aproveitar as oportunidades, curtir o que há de bom, sem encanações! Porque o que tiver que ser será e não adianta eu ficar me martirizando querendo acelerar o processo das coisas porque já vi que não rola. Deixarei pra trás todos aqueles que me apunhalaram pelas costas e seguir em frente, porque como diz a música there’s so many special people in the world, que não compensa perder meu tempo com pessoas que não são merecedoras da minha atenção.
Uma das leis do universo é a lei do retorno, que diz que tudo o que você manda pro universo volta pra você. E sim isso existe, e por acreditar nisso tento manter a calma porque sei que tudo o que fizeram e fazem pra me prejudicar um dia voltará 3x mais, isso não é vingança, nem punição, apenas justiça, cada um tem o que merece. Você vai ter o que merece, eu terei o que eu mereço, enfim o que desejas a mim te desejo em dobro!

Falo da pseudo life style, pois vejo que hoje já não dá mais pra levar a vida a sério. O mundo tá de ponta cabeça, valores, costumes, mudam a toda hora e se eu começar a encanar com isso, começar a entrar nessa neura de mundo moderno volúvel de aparências e querendo ir contra o sistema eu to ferrada, não terei paz na vida nunca! Então cheguei a conclusão que já que não adianta fazer revoluções e clamar pelo anarquismo em um mundo corrompido e rachado por todos os lados, resolvi levar a vida pseudamente, mas isso não quer dizer fechar os olhos pros acontecimentos do mundo, pelo contrário, é estar ciente de todos eles e ainda poder rir de tudo isso. De cuspir na cara, de se utilizar da melhor forma possível da minha essência sarcástica de ser. Já parou pra pensar que o mundo é sarcástico? É como se vivêssemos em uma piada de humor negro todos os dias. E como eu tenho amor aos meus rins e não quero cultivar mais pedras, estou me esforçando a cada dia pra levar as coisas de uma forma mais light. Deixar meu lado pseudo falar mais alto do que o psico.

Só quero paz nessa minha vida, viver do meu jeito, sem importunar e sem ser importunada, quero poder compartilhar com as pessoas que gosto o que há de melhor em mim, quero ser eu mesma sem ter medo da rejeição de quem gosto, quero mais é sair por ai falando palavras sem nexo, recitando poemas e filosofias baratas, escrever textos sem sentido e ainda sentir orgulho deles como se eu fosse a melhor escritora de todos os tempos, quero rir mesmo quando estiver na merda, fazer piada de mim mesma e aprender a ter fé, que é uma coisa que nunca tive na minha vida e estou aprendendo a ter, acreditar que seja em Deus, na Deusa, em anjos, em bruxas, em gnomos, em demônios, mas acreditar em algo, ter fé em alguma coisa que seja maior que tudo, numa força maior pra me dar força espiritual pra agüentar o tranco.

Pois é, acho que to virando praticamente filha do Rogério Skylab hahahaha É as vezes me surpreendo com a capacidade que eu tenho de viajar nas coisas huahauha Nunca tive nem curiosidade de provar sequer algum tipo de droga ilícita, e acho isso ótimo porque se eu já sou assim normalmente imagina sob o efeito de ervas, pós e seus derivados.... tenso haha Viva a brisa natural!



[ eu tô cagando e tem gente pisando em cima ]

2 comentários:

Caio Bruno disse...

Blog de um rapaz...leia-se EU!
uauhauhahuahuahuahu

Carol Varani disse...

huahauhahauha issoooooo msm rapazzzz

eh q vc sabe... o lance eh nao citar nomes hahaha