quinta-feira, 3 de julho de 2008

NOJOOOOOOOOOOOO

Isso é tudo que você pode me dar!
Isso é tudo que você pode me dar!
Isso é tudo que você pode me dar!
Isso é tudo que você pode me dar!


Me dá ânsia, me dá nojo, me dá raiva, me dá ódio!
Me dá ânsia, me dá nojo, me dá raiva, me dá ódio!

Isso é tudo que você pode me dar!
Isso é tudo que você pode me dar!
Isso é tudo que você pode me dar!
Isso é tudo que você pode me dar!


Me dá ânsia, me dá nojo, me dá raiva, me dá ódio!
Me dá ânsia, me dá nojo, me dá raiva, me dá ódio!
Me dá ânsia, me dá nojo, me dá raiva, me dá ódio!
Me dá ânsia, me dá nojo, nojo, nojo, NOJO!






todo mundo já teve o seu dia de fúria... hoje é o meu dia!

tantas palavras pra descrever o que eu tô sentindo que já não cabem mais dentro de mim!
um nó na garganta, uma vontade de gritar, de botar o dedo na cara de alguém e falar você é filha da puta, você não presta, não vale nada, não tem caráter, traíra, falsidade, inveja, quero que você se foda, que você receba em triplo o que deseja pra mim! poderia me vingar, mas não sou igual a você! poderia ir até aí e te bater, te chutar, esfregar a tua cara no asfalto, mas não sou como você! pensar no passado me dá raiva, me dá nojo, e ao mesmo tempo não consigo acreditar que depois de tudo o que passou você ainda tem a cara de pau de fazer tudo o que fez e o que ainda está fazendo!
tenho sede por vingança... mas isso não farei... pois o que é justo será feito, seja agora ou depois...

aaaahh mas como eu quero que você se FODA!

não quero mais perder meu tempo com isso... ele mesmo, o tempo, tomará conta disso por mim...
mas uma coisa é certa, não dá pra perdoar uma filha da putagem dessas, não dá... juro que eu gostaria de perdoar, mas não dá...
difícil acreditar que existam pessoas no mundo assim como você... é lamentável... mas pessoas assim como você não são tão inúteis assim pra humanidade, servem pra alguma coisa até, para que outros aprendam, como eu, troxa que sou, acreditei demais, compartilhei demais, tomei no cú bacana e hoje sei que não se deve confiar em NINGUÉM... apenas na nossa própria mãe! e olhe lá porque tem umas mães surtadas por aí que nem pra isso... o que não é o caso da minha que hoje vejo que ela é quem sempre esteve ao meu lado como a minha melhor amiga e eu não dava a mínima, mas hoje reconheço que ela é muito mais do que uma mãe pra mim!

gostaria de estar postando algo bacana, algo útil, mas é que eu tô tão virada na giraia que precisava descarregar... e antes descarregar aqui, porque blog lê quem quer, do que descarregar em alguém que não tem nada a ver com meus problemas...

obrigado meu blog querido por ser minha válvula de escape... hoje você impediu que eu arrebentasse a cara de alguém =] muuuuuuuuuuuuuuito obrigado!!!

e você que tá lendo isso aqui, pode ser que isso foi pra você ou não... pra mim não importa... tire as suas conclusões... só não venha encher o meu saco!

se a carapuça serviu... PARABÉNS!

Nenhum comentário: