sexta-feira, 18 de abril de 2008

razão X coração

*escrito em 17/04 às 23:30

Aiii como é difícil receber essa ligação numa hora dessa.
A cabeça vai a mil e já começo a me questionar sobre tudo o que eu já pensei e decidi.
O dia amanhã vai ser longo e difícil, mas preciso ser forte e vou ser forte.

Será o fim de uma etapa para o começo de outra.
Se a etapa que está por vir será boa, disso eu não sei.

Me sinto como se eu fosse um dos últimos amantes a se lamentar por aí.
Talvez eu fique sem chão por alguns instantes.
Mas irei construir novamente o meu chão, a minha fortaleza, tijolo por tijolo.

É difícil deixar quase que uma vida pra trás, mas eu preciso parar com essa minha mania de museu, de viver do passado. Há tantas coisas novas por aí esperando por mim. E aí eu me pego em contradição e pergunto: onde foi parar aquela tal ânsia de querer conhecer? de querer buscar? aprender? viver?
Parece que meus textos são contraditórios com as minhas atitudes. Mas uma coisa é certa, meus textos sim são o meu verdadeiro eu.
Será então medo de mostrar meu verdadeiro eu?
O mais engraçado (ou não) é ver a diferença entre dois textos escritos no mesmo dia!
Realmente o que vem de fora influencia muito.
Preciso me concentrar mais nas minhas metas, no meu foco, no meu querer e seguir em frente. Não posso me deixar abater assim tão fácil.
A fragilidade humana é algo.... aah não sei explicar.
Só sei que me sinto frágil no momento, e essa não é a melhor hora pra ser frágil e sim forte.
Mas essas baboseiras todas são apenas mais um reflexo da minha eterna luta entre meu coração e minha razão. E quem nunca teve esse tipo de luta que atire a primeira pedra! Eu não sei quem me rege mais, se é meu coração ou minha razão.
As vezes é difícil escutar os gritos latentes do coração sufocado e, é aí que a razão se apossa.
Dessa vez estou escutando meu coração, resolvi dar uma chance à ele, uma chance pra ele respirar, ser livre. A chata da razão teima em querer atrapalhar, mas não, pelo menos dessa vez vou trancá-la até que tudo esteja resolvido.



Há 2 semanas escrevi algo assim:

Letting behind all the suffer inside
All the hurt inside
The girl who wants to talk
To scream
To break the chains
The chains that makes her prisoner of her own
She wants freedom
She wants revenge
She's out of control
Freaking out with her non stop thinking brain
She's suffocating by someone
Something
She knows what she wants
But she's not prepared for this
She wants a lover
A lover to make her real
She can't stand the reality
She doesn't has courage enough




Bom agora chega, melhor descansar para o dia que já está começando.
Good luck 4 me!

Nenhum comentário: