sexta-feira, 18 de abril de 2008

blog pessoal público

"É um página em branco para descarregar todas as frustrações e emoções de uma pessoa em crise",

"As pessoas tendem a achar que estão postando para um pequeno grupo de amigos ou que são anônimas"

"basta que um amigo poste um link para seu blog para expor você".


Essas frases eu acabei de ler em uma matéria não muito útil aqui na net, mas parei pra pensar nessas citações.
Sempre tive alguma coisa na net, já tive outros blogs, tenho meu flog e orkut. E sempre escrevi normalmente como se tivesse escrevendo em um diário pessoal, como se fosse um caderno que eu posso guardar na gaveta.
Sempre acho que as coisas que eu escrevo ninguém vai ler, me esqueço completamente que esses tipos de sites são públicos e qualquer pessoa do mundo todo pode acessar, copiar as informações, encaminhar para outras pessoas, e assim fazer girar.
É estranho achar que ter o blog é algo tão pessoal. O que é pessoal não é público, certo?
Mas o que é mais estranho ainda é que mesmo sabendo que qualquer um pode entrar aqui e ler sobre sua vida, ler as insanidades escritas, dês do texto mais poético até o mais escatológico, eu (e acho que muitas outras pessoas) não se sentem incomodadas, aliás, eu pelo menos me sinto muito à vontade e confortável em escrever as minhas besteiras aqui. Coitado de quem lê =P
Mas o blog, particularmente, serve mesmo como uma forma de terapia. Com quem mais eu falaria e contaria as coisas que eu escrevo aqui? É tudo tão.... particular... ??? particular público acho que seria a definição mais exata.
A minha loucura é tratada no blog e não na análise!! Bom, quer dizer, tratada eu não sei, acho que na verdade é estimulada mesmo.
Mas é bom pensar que alguém pode ler e se identificar com meus pensamentos, minhas insanidades, e ai podemos trocar figurinhas!! Olha aí que interessante hehe
Quem sabe até eu não ganhe fãs!! Não sendo psicóticos tá bom!! Haha



Pois é, textinho light só pra amenizar o post de ontem à noite que foi meio tenso =/
E afinal hoje é sexta!!! Não é dia pra ficar triste, pois tem um fds prolongado a nossa espera uhuuu XD




bjO meus caros mortais
*caso alguém leia né? já faço uma média!! haha
que tonta eu =P

Nenhum comentário: