sábado, 18 de outubro de 2008

Peidei, mas não fui eu!

A vida é engraçada
A gente nunca espera certos acontecimentos
Na verdade a gente até espera mas nunca temos a certeza da forma que isso vai acontecer
E quando eu digo que eu já não me surpreendo mais com as atitudes que as pessoas tomam, sejam elas as mais bizonhas possíveis, é a mais pura verdade
O ser humano é um ser maravilhoso mas ao mesmo tempo um monstro
Se tiver que passar por cima de outro ele passa
A luz e o sucesso do outro incomoda
Inveja
Ciúme
Isso corrói
E um dia ainda mata

Eu sempre digo, SINCERIDADE É TUDO NESSA VIDA
Eu sei que eu geralmente sou explosiva, que eu falo tudo o que tenho pra falar
Com isso posso me ferrar, sim
Mas nunca deixo de dizer o que penso, nunca deixo de dizer a VERDADE
E nem sempre fui assim, aprendi com os tombos que levei até aqui
A falar, a liberar, não guardar pra mim
Porque as pessoas não pensam antes de te magoar, de ENFIAR NO SEU CÚ, não se preocupam
Porque então EU tenho que ter cautela, ter dózinha?
Então agora eu falo, doa a quem doer
Se eu não falar o prejuízo será só meu e de mais ninguém
E isso incomoda demais algumas pessoas que ficam a volta
Porque pra ser sincero nesse mundo de hoje é bem complicado
Não é todo mundo que é capaz de segurar a bucha, de botar a cara a tapa
Preferem se esconder, dar a cara DO OUTRO a tapa

O que eu mais me diverte é ver as artimanhas das pessoas para tirarem O SEU DA RETA quando a bomba explode, as caras que eu vejo deveriam entrar para o GUINNESS DAS MELHORES CARAS EVER!
São caras do tipo: PEIDEI, MAS NÃO FUI EU!
Além das caras tem o BLA BLA BLA que acompanha, a pessoa aperta o cú, faz uma cara de porta e lança palavrinhas robotizadas previamente ensaiadas, meooooo isso é o máximo!
Nessas horas eu queria muito ser uma espécie de mutante que tem o poder de gravar todas as coisas com os olhos e ouvidos, e depois poder passar tudo em dvd pras pessoas assistirem como OS MELHORES VÍDEOS DO MUNDO!

E não pense que as pessoas mudam
Não elas não mudam
Elas podem mudar alguns costumes ou fingirem que mudaram
Mas a pessoa é o que é e ponto!
Cada um nasce com a sua essência e isso não é mutável
As pessoas são adaptáveis e não mutáveis
É por isso que não boto fé no ser humano
O ser humano é um bicho traiçoeiro, inconstante e surpreendente
Quando você menos espera te apunhala pelas costas
E quem te apunhala não é um desconhecido qualquer, é sempre uma pessoa próxima, que te conhece, e geralmente de quem você não espera, na verdade a gente NUNCA espera
Porque um desconhecido não tem motivos pra te apunhalar a não ser por pura maldade
Já um conhecido tem "N MOTIVOS"

Mas sinceramente, eu não entendo
Não entendo esse tais "N MOTIVOS" que levam uma pessoa a querer FODER A OUTRA
Na verdade entendo mas não compreendo
Qual é a graça de foder o próximo?
Inveja, ciúme, raiva, vingança... qual o motivo?
Seja lá qual for isso tudo é muito MEDÍOCRE
A pessoa tem que ser realmente MUITO PEQUENA pra chegar a tal ponto
É realmente um infeliz, um mal amado (forma mais sutil de dizer mal comido)
PRÉ POTENTE E SEM CARÁTER
Alguém que pra crescer, aparecer, se auto firmar e pra ser FODA precisa pisar nos outros que o rodeiam
Porque tem gente que não é suficientemente capaz de crescer na vida por si próprio, precisa ir subindo e montando em cima dos outros pra se sentir o BOM o FODA
O pior de tudo é que quase ninguém percebe o que está realmente por trás da tal pessoa fodona
O quão podre ela é
O mundo de mesquinhez em que ela vive
Mas isso tudo é muito "normal" nos dias de hoje
Aliás não sei porque eu ainda insisto em perder meu precioso tempo em me preocupar e ficar filosofando sobre isso, não vai mudar nada mesmo, só a minha indignação e raiva vão aumentar

Por mais que coisas do tipo me deixem bem chateada eu pelo menos NUNCA terei vergonha de me olhar no espelho, de OLHAR NOS OLHOS das pessoas
Sei que quando chego em casa e deito, ponho minha cabeça no travesseiro com a CONSCIÊNCIA TRANQUILA e com a certeza de que tudo o que faço é sempre em busca do melhor pra mim e pra quem está ao meu redor
Por mais difícil que seja alcançar certas coisas que eu almejo, NUNCA passaria por cima de nada e nem de ninguém pra conseguir algo, NUNCA passaria por cima pra pegar um atalho e chegar mais rápido e mais fácil ao meu desejo, porque eu tenho VERGONHA NA MINHA CARA, TENHO CARÁTER E ACIMA DE TUDO RESPEITO POR MIM E PELOS OUTROS, coisas que infelizmente tem gente que não tem e nem nunca terá, porque essas coisas não se aprendem na escola e nem são ensinadas pelos nossos pais, já se nasce com elas
Não ficarei aqui remoendo raiva ou coisa do tipo, não vale a pena, tenho mais o que fazer da minha vida
Só fica aqui o meu sentimento de pena, de dó alheia, porque eu tenho é DÓ de gente assim, tão pequenininha
Mas eu agradeço, pessoas assim me fazem cada dia MAIS FORTE
Muito obrigado!

O que levo de bom são as amizades que fiz e nada mais
Agradeço pelas pessoas maravilhosas que conheci, que nunca me esquecerei e que LEVAREI COMIGO PRA SEMPRE
Pessoas que mexeram comigo de diversas formas e que ganharam minha CONFIANÇA, RESPEITO e AMIZADE
Agradeço de coração, é a única coisa que levo comigo e é o que me deixa FELIZ
Porque no meio do caos a gente sempre encontra alguém que ainda vale a pena, que ainda faz a gente acreditar que ainda existem pessoas de verdade nesse mundo
Pessoas que me ajudaram de diversas formas, que entraram na minha vida e espero que nunca saiam
Estarei sempre aqui pra vocês
MUITO OBRIGADO!


E a vida continua... qual será a próxima parada?


frase do dia, da semana, do mês e do ano:

[ puxar tapete é fácil, quero ver sair voando em cima dele ]

kkkk olha como eu sou criativa, mas é a realidade meu caro leitor, nua e crua!

Um comentário:

Caio Bruno disse...

Outro post fodástico seu.
(Preciso atualizar meu blog. Tô criando coragem rs..)

Concordo 100% com você. E em resumo: O que você tem, é CARÁTER. Coisa rara hoje em dia e que virou diferencial ao invés de ser uma coisa normal.

Continue assim e não deixe nunca de se revoltar contra esse mundinho de merda da maioria das pessoas.

Bjoooo