quinta-feira, 13 de maio de 2010

Gosto do quê?

As vezes me pergunto: do que eu realmente gosto?
Gosto do que o outro gosta ou gosto do que eu gosto?
Gosto do que o outro gosta por que há um pouco dele em mim?
Ou ele gosta do que eu gosto por que há um pouco de mim nele?
São pessoas que passam pela gente e vão deixando fragmentos
Compartilhando fragmentos que fazem meus olhos brilharem e querer cada vez mais
Querer cada vez ir mais fundo
Conhecer e explorar cada pedacinho, cada partícula
E tudo vai sendo registrado e impresso na minha mente e corpo
Euforia como a de uma criança descobrindo o mundo pela primeira vez
É só abrir os olhos e pronto, você tem um mundo inteiro na sua frente te esperando para ser desvendado
É, acho que já tenho a resposta para a minha pergunta...

Nenhum comentário: