E ela? Vai chorar por você?
Quem vai chorar por você?
O que eu vivo, o que eu não vivo, realidade se mistura com fantasia, relatos da mente e da vida, o que aconteceu, o que não aconteceu, o que poderia acontecer, as vezes sou eu as vezes não, mas sempre há um fragmento meu, um pedaço de mim misturado com o pedaço de um outro alguém.
Deus, a moeda mais rentável no mundo
Fico injuriada!
E o que falo aqui agora não é questão de religião não, é questão de bom senso mesmo de consciência com o que se anda fazendo e dizendo em nome de Deus
Matando em nome de Deus
Guerra em nome de Deus
Ficando rico usando o nome de Deus
Perdendo dinheiro em nome de Deus
Botando a culpa em Deus
Usando Deus como desculpa
Deixando tudo na mão de Deus
Usando o nome de Deus em vão
Fazendo lavagem cerebral em nome de Deus
Manipulando usando o nome de Deus
Não sou cristã nem nada do tipo, sou pagã e acho que só quem está fora desse ciclo consegue enxergar os abusos e absurdos cometidos por aí mundo afora, bom nem todos
Todos considerando Deus como uma força superior e divina, não deveria então ser tratado com respeito? E não como uma mercadoria qualquer?
Vendem Deus como se fosse um pedaço de carne podre qualquer em um açougue barato
Barato! O barato que sai caro!
Lavagem cerebral, contribuições mensais, semanais conhecidas como dízimo ou contribuição ou o que seja, só muda o nome, falando o português real, dinheiro que a pessoa deposita na conta da entidade que utiliza o nome de Deus como meio de lucro
Fora o fator casamento! Não sabia que para receber a bênção de Deus no casamento é preciso pagar! E em algumas igrejas até fazer um cursinho pré casório, obviamente pago, pra poder casar!
Deus está à venda!
Vende-se bênção de Deus!
Por que não há uma plaquinha com esses dizeres nas portas das igrejas? Acho que seria escancarar demais a realidade. E hoje em dia as pessoas não gostam da verdade né? Preferem viver em um mundo de falsas verdades, porque é mais confortável fingir que não vê a sujeirada toda, dói menos!
Domingo passado vi a mais um caso de padre pop star na TV
Porque padre não come só criancinhas, a moda também é ser bonito, metrosexual, roupas de marca, fingir que sabe cantar, gravar um cd com “belas” canções utilizando o nome de Deus, vender várias cópias do álbum e ir no programa do Faustão e receber discos de ouro, platina, prata, latão...
E no final de tudo isso dizer que é........ EM NOME DE DEUS!
E dizer isso sem a mínima vergonha na cara, estufando o peito com maior orgulho e um sorriso largo estampado na cara de bom moço!
Lobo na pele de ovelha!
E o rebanho de ovelha segue feliz atrás de tudo isso! Maravilha!
Sem citar outros que se acham os donos da verdade, saem por ai fazendo lavagem cerebral naqueles que são mais fracos e tontos que caem no conto do vigário e vão construindo seus templos ao redor do mundo
Além das monções, carrões importados, viagens, luxo, avareza... ah! Não posso esquecer dos vidros blindados colocados nos palcos de alguns “ templos”, colocados pra proteger os pastores do que mesmo? Ah sim dos seus próprios fies seguidores (lê-se fornecedores de suas rendas mensais)!
As vezes acho que sou louca escrevendo e falando todas essas coisas, pois sempre sou criticada quando dou os meus xiliques por causa dessas coisas absurdas!
Será que eu estou enxergando demais ou são as pessoas que não querem ver?
Eu não sou contra nem a favor de nenhuma religião, acho que cada um deve seguir o que acha melhor, se agarrar naquilo que te faz bem e ponto final, sem ter que dar satisfação pra ninguém. Nenhuma religião é melhor ou pior que as outras! O meu Deus não é melhor que o seu e nem o seu é melhor que o meu!
O que eu fico indignada, o que eu acho um absurdo são essas coisas que eu citei acima e muitas outras que existem que o homem criou pra lucrar utilizando o nome de Deus. Não entendo como as pessoas podem ser tão hipócritas, pregar uma coisa e fazer outra! Como um mesmo livro pode ter trocentas traduções e em cada tradução tem trocentas modificações?
Deus não tem nada a ver com o que o homem faz ou deixa de fazer aqui na Terra. Deus não tem culpa nem responsabilidade de nada do que é feito aqui embaixo. Cada um que arque com as conseqüências do que faz e ponto final! Livre arbítrio, todos nós temos, cada um faz o que quer com o seu!
Parem de encher o saco de Deus!
E o meu também!
*escrito em 14/05/09